Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

15/09/2016
Novo F2.5B – Companheiro ideal dos pequenos passeios!

O novo design inteligente é uma das melhorias a destacar no mais recente motor Yamaha  F2.5. Com o novo conjunto de funcionalidades avançadas de engenharia, o famoso motor portátil é agora mais ecológico e intuitivo do que nunca.

Primeiro, aperfeiçoou-se o design do pistão, da cabeça do cilindro e do colector de admissão para melhorar a eficiência da combustão e a economia de combustível do motor, proporcionando assim uma melhor performance global e emissões de escape reduzidas, bem como níveis de vibração e ruído ainda mais baixos.

Outras vantagens deste novo motor podem ser mais evidentes. Com um punho de torção do acelerador maior (igual ao punho dos motores portáteis de maiores dimensões), o condutor pode controlar o acelerador de forma mais confortável. Além disso, a alavanca de arranque fácil de segurar, a alavanca de engrenagens precisa e o botão do ar novos podem ser facilmente alcançados.

A pensar na conveniência, o depósito de combustível integrado (que permite poupar muito espaço no barco e facilita o transporte e o controlo do cordame) é agora transparente, simplificando a verificação do nível de combustível. É igualmente fácil ver o nível de óleo através da janela de observação e utilizando a nova tampa do depósito de combustível com vareta incorporada.

Houve um esforço por melhorar ainda mais o manuseamento e transporte do novo F2.5 inteligente. O mais recente design inclui um inovador sistema de arrumação isento de fugas de óleo que permite arrumar o motor em 3 posições (em cada lado ou na dianteira) sem correr riscos de derrame de óleo. Além disso, a pega de transporte grande, equilibrada e confortável, localizada na parte posterior, também pode ser utilizada para conduzir o barco quando o motor é rodado 180º na direção de inversão.

Em conjunto, todas estas vantagens contribuem para fazer deste motor altamente portátil e fiável a escolha "inteligente". Acima de tudo, o novo e elegante F2.5 é um motor Yamaha a 4 tempos. Mais "inteligente" é impossível. 


mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.