Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

05/07/2016
Um preço a não perder
Yamaha F200

A Motolusa tem uma campanha especial que lhe permite adquirir um motor Yamaha F200 FETL por um preço a não perder! Esta oportunidade permite-lhe realizar uma boa compra do modelo com a maior performance da sua classe e uma relação peso-potência imbatível! O excelente F200 FETL é um motor para qualquer tipo de utilização, desde a mais desportiva em semi-rígidos ou embarcações que privilegiem a velocidade, até a utilização em cruzeiro onde a suavidade é prioridade. A utilização na pesca desportiva e até na utilização profissional é outra opção que não vai querer perder a um preço fantástico de campanha.

 

O Preço da Promoção - UM PREÇO A NÃO PERDER – para o Motor Yamaha F200FETL é de 14.990€ ( já com iva).

 

Condições da campanha:

Preço do motor válido para vendas sem retoma de outro motor usado, inclui o hélice recomendado pela marca e não inclui comandos, instrumentos, acessórios nem montagem na embarcação e para entrega na Motolusa | Campanha não acumulável com outras ofertas, tais como promoções, packs ou mais descontos | Campanha válida até 31 de agosto de 2016, salvo ruptura de stock. 


mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.