Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

20/09/2018
Só na Motolusa tem o melhor serviço Isuzu Diesel

A Isuzu é conhecida em todo o mundo pela fiabilidade e resistência dos seus motores diesel industriais, agrícolas e marítimos e há 29 anos que a Motolusa é a representante exclusiva da Isuzu em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

A nossa oficina investe nas mais recentes ferramentas, equipamentos e técnicos altamente qualificados e experientes. Todos os nossos serviçoes estão cobertos pela nossa garantia de 12 meses sobre as peças utilizadas e sobre o serviço efectuado.

Sendo o representante oficial, a Motolusa está apta a prestar todo o tipo de serviço e reparação aos motores Isuzu, dentro e fora da garantia de fábrica.

• Mecânicos Isuzu com a devida formação

• 100% de satisfação do cliente

• 12 meses de garantia sobre serviço e peças

• Processo aberto e transparente - incluindo fotos que ajudam a entender as recomendações

• Preços competitivos - excelente qualidade

• Acesso ao Sistema de Comunicação e à Linha de Peças Técnicas da Isuzu – Serviço mais rápido e direto

Pode obter mais informações sobre agendamento de serviço através do contacto 214 241 825 ou marcar online aqui.

Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.