Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

11/04/2019
Nova marca de embarcações - RIAMAR

A RIAMAR é uma marca nacional de referência no desenvolvimento e produção de embarcações em fibra de vidro, e a sua história começou em 1964. Atualmente está a reformular a sua oferta de embarcações de cariz profissional, bem como de recreio e pesca com o intuito de aumentar, modernizar e melhorar progressivamente os modelos que compõem a oferta disponível no mercado.

Esta marca portuguesa de prestígio e qualidade comprovados, está associada a um grande nome da motonáutica portuguesa - Manuel Alves Barbosa - piloto com um palmarés internacional invejável e que dominou a modalidade em Portugal durante muitos anos. O seu conhecimento profundo do ambiente náutico permitiu que a RIAMAR desenvolvesse embarcações de elevada qualidade.

Na tradicional base de construção dos cascos RIAMAR está o polyester reforçado com fibra de vidro, que conta agora com o reforço estrutural em PVC/Favo de Abelha e estrutura interior em armação de polyester.

Toda esta história faz com que tenhamos muito orgulho em anunciar que já pode vir conhecer e adquirir as embarcações RIAMAR às nossas instalações.

Venha visitar-nos.


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.