Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

03/03/2022
A Yamaha Motor Europe melhora a tecnologia à disposição dos utilizadores para consolidar a sua posição como fornecedor líder em sistemas de navegação

Lançado em 2020, o Helm Master EX foi mais um marco no percurso da Yamaha até se tornar no fornecedor de sistemas de navegação de referência. Permite controlar tudo, desde uma embarcação semi-rígida com instalação singular até às embarcações equipadas com dois ou mais motores fora de borda, com um sistema de controlo intuitivo por joystick.

Os clientes desfrutam do funcionamento suave, sem esforço e de grande precisão dos motores, desde o V8 XTO de 425 hp até à versão 150 hp através da Direção Elétrica Digital (DES). Mantendo a oferta de conforto, comodidade e confiança, os sistemas de navegação fáceis de utilizar são sincronizados diretamente com os indicadores do GPS, enquanto o Piloto Automático permite que todos a bordo relaxem e desfrutem de cada momento da viagem.

Finalmente, a tranquilidade é assegurada a um interruptor de chave eletrónico para aumentar a segurança.


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.