Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

27/08/2018
Apoio ao Produto
Os melhores preços, a melhor qualidade, o melhor serviço.

A melhor manutenção e serviço de reparação!

A nossa missão é fornecer aos nossos clientes a melhor manutenção utilizando peças de alta qualidade, a preços competitivos. Executado pelos melhores técnicos, profissionais, formados e especializados.

Temos como meta diária gerir o nosso trabalho com integridade e manter os mais elevados padrões éticos, não apenas para os nossos clientes, mas também para os nossos colaboradores.

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Código de Ética

A Motolusa é membro da ACAP/APICAN (Associação Automóvel de Portugal / Associação Portuguesa de Indústria e Comércio de Atividades Náuticas) e pretende:
• Recomendar serviços corretivos e de manutenção e explicar ao cliente quais os necessários no imediato para corrigir problemas existentes e quais os de manutenção preventiva.
• Fornecer aos clientes uma estimativa de preço para o serviço a ser realizado.
• Obter autorização prévia para todo o trabalho realizado, por escrito ou por outros meios satisfatórios para o cliente.
• Enveredar todos os esforços para manter o cliente informado sobre compromissos e prazos de conclusão.
• Fornecer uma fatura detalhada para peças e serviços, com preço justo, que identifique claramente quaisquer peças usadas ou recondicionadas. As peças substituídas podem ser inspecionadas mediante solicitação.
• Utilizar peças de qualidade com garantia.
• Fornecer informação de quaisquer garantias cobrindo peças ou serviços.
• Fornecer e honrar as garantias do fabricante.
• Ter o cuidado apropriado com a propriedade do cliente durante a manutenção.
• Enveredar todos os esforços para reparar o bem do cliente corretamente "à primeira vez".
• Manter um sistema de tratamento justo das reclamações do cliente.
• Cooperar com atividades estabelecidas de mediação de reclamações de consumidores.
• Defender os altos padrões da profissão e procurar corrigir todos e quaisquer abusos dentro da indústria.


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