Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

02/05/2023
Feira Náutica de Setúbal
Evento nas áreas da náutica e de montanha de 18 a 21 de maio,

A Feira Náutica de Setúbal, evento de promoção de empresas e serviços nas áreas da náutica e de montanha, a realizar em maio, é a segunda edição do certame, no Cais 3 do Porto de Setúbal, apresenta-se como um espaço de negócio e oferta de serviços, de empresas locais e nacionais, nas áreas da náutica de recreio, pesca desportiva, caça submarina, mergulho, desportos de ar livre e turismo náutico e de montanha.

A Motolusa marca presença neste evento náutico que decorre em Setúbal de 18 a 21 de maio, com todas as nossas novidades Nauticas:

  • Lilybaeum,
  • CAP Ferret
  • Vanguard
  • Dipol
  • Temo
  • Red Bike
  • Yamaha
  • Tohatsu
  • Honda
  • Isonáutica

Venha experimentar a RedShark Bike e o nosso barco insuflável com motor Temo.

Além do espaço de exposição de ofertas e serviços, o evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com a parceria da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e da Caetano Retail Park, proporciona workshops, atividades lúdicas e desportivas e uma mostra de sabores do mar aberta ao público entre as 12h00 e as 23h00.

O espaço expositivo funciona no dia 18 das 18h00 às 21h00, a 19 e 20 das 10h00 às 21h00 e a 21 das 10h00 às 20h00.

Saiba mais sobre a Feira Náutica de Setúbal: https://feiranauticasetubal.pt

Programação: Aqui


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.