Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

08/07/2022
Motolusa: apresenta respetivos posicionamentos, novidades e estratégias.
FRANCISCO SALES GALHOZ, O NOVO DIRETOR GERAL DA MOTOLUSA

A Motolusa Lda., empresa do Grupo Auto-Industrial, presente no mercado desde 1980, está localizada no Complexo da Marina Monsanto, em Lisboa, e na Figueira da Foz. Motolusa é especialista na importação, distribuição e comercialização de motores (marítimos, industriais e agrícolas), embarcações de várias marcas conceituadas, bem como de outros equipamentos e acessórios náuticos. Dispõe, também, de uma área dedicada ao comércio de máquinas e ferramentas. O Serviço Pós-venda, um dos pilares da Motolusa, disponibiliza: Assistência Técnica, Oficina, Manutenção de equipamentos, Serviço de Peças e Parqueamento na Marina de Monsanto.

FRANCISCO SALES GALHOZ, O NOVO DIRETOR GERAL DA MOTOLUSA

Desde maio de 2022, Francisco Sales Galhoz é o novo Diretor Geral da Motolusa Lda.

Tendo iniciado a sua atividade profissional como técnico comercial, no ramo automóvel, desde essa data tem desempenhado várias funções no sector, passando pelo cargo de diretor comercial, dando continuidade ao seu percurso profissional na área de vendas e marketing.

Francisco Galhoz afirma que as suas características pessoais incluem um grande sentido de responsabilidade, rigor, firmeza, persistência, ponderação, dinamismo, adaptabilidade, flexibilidade, preocupação com quem o me rodeia e sentido de humor. Não esquecendo o meu foco nos resultados”

“É com uma grande honra, desafio e responsabilidade que aceitei este novo desafio profissional. O período que vivemos nos dramáticos últimos 2 anos, faz-nos querer afirmar que estamos preparados para reforçar a nossa presença no mercado focando-nos na nossa elevada qualidade de serviço de vendas e após-venda nos mais variados sectores de atividade representados pela Motolusa. Queremos, de forma ativa, acompanhar e apostar na eletrificação das embarcações e armazenamento elétrico”

UM NOVO IMPULSO. ESTRATÉGIAS E POSICIONAMENTOS MOTOLUSA

Marcas representadas pela Motolusa:

Motores: PERKINS – BETA MARINE – ISUZU – YAMAHA – HONDA – TOHATSU

Barcos: B2 CAP FERRET - RIAMAR - SIRIUS – OBE FISHER – DIPOL – VANGUARD - YAM – HONWAVE 

Motas de Água: YAMAHA

Acessórios: YAMAHA – HONDA

Máquinas e Ferramentas: HONDA – VILLAGER - KUBOTA

Relativamente às principais estratégias da Motolusa:

“pretendemos transmitir um cheiro a mar e férias, não só porque vendemos embarcações e motores, mas porque desejamos reforçar o valor do segmento de negócio com outros complementos nomeadamente: equipamentos de auxílio à navegação e equipamentos de segurança. Pretendemos aumentar a nossa oferta de embarcações de recreio, inclusive com motorizações elétricas e reforçar a importância do Parqueamento na Marina de Monsanto apostando numa melhor qualidade de acessos 24h e limpeza do espaço, que representam uma mais valia para a grande cidade de Lisboa”

Mas, as estratégias não ficam por aqui. A Motolusa está focada no estabelecimento de“novos acordos de agenciamento locais, com mais representação nacional, para estarmos mais perto do cliente final. Também, queremos inovar com a distribuição de uma marca de baterias de Lítio, que sirva não só o sector náutico, como outros veículos de mobilidade urbana e industrial”

ABERTURA NOVA LOJA MOTOLUSA NA FIGUEIRA DA FOZ

Para ficar mais perto dos clientes e os ajudar a tirarem o máximo proveito de cada momento passado na água, a Motolusa ampliou a área de influência para mais uma localização com a abertura de uma loja sita na Figueira da Foz. A abertura deu-se no início do mês de novembro de 2021.

Trata-se de um ponto de venda oficial Yamaha, em que os clientes podem ter acesso a toda a gama de produtos Yamaha Marine.

Esta nova loja, na Figueira da Foz, tem como objetivo abranger os clientes do distrito de Coimbra, bem como os das zonas das águas interiores com as barragens de Castelo de Bode, Cabril e Agueira.

Localização da loja na Figueira da Foz Rua Arnaldo Sobral nº37 - 3080-048 Figueira da Foz

NOVA LOJA/CATALOGO ONLINE

Numa ótica de continuação de expansão da Motolusa, e para oferecer um melhor serviço aos seus clientes, no final do ano de 2021, foi disponibilizada uma nova loja online, onde a Motolusa disponibiliza o seu catálogo de produtos:

Motores: fora de borda, motores a gasolina, a diesel, marítimos industriais, agrícolas, de geração de energia entre outras atividades. Barcos: Uma vasta gama de barcos: dos mais requintados aos mais radicais!

Máquinas/Ferramentas: o melhor serviço e as melhores máquinas profissionais ao melhor preço do mercado, em toda a gama.

Com a criação da nova loja online a Motolusa permite aos clientes a escolha dos seus produtos com muito mais facilidade.

Link da loja online:

lojaonline.motolusa.pt

SOBRE O GRUPO AUTO-INDUSTRIAL

O Grupo Auto-Industrial foi fundado em 1920 por um conjunto de investidores portugueses e tem sido pioneiro no setor automóvel em Portugal. Atualmente está presente em diversas áreas de atividade: Comércio Automóvel, Importação e distribuição de Tratores e Máquinas Agrícolas, Importação e distribuição de Motores (marítimos e industriais) e Equipamentos Náuticos, Importação e distribuição de motociclos elétricos. Com sede em Coimbra emprega cerca de 630 trabalhadores e tem um volume de negócios agregado que ultrapassa os 220.7 milhões de euros por ano.

Contactos:

https://motolusa.pt/

administrativos@motolusa.pt

 

 


documento anexo »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.