Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

06/06/2017
Motolusa é o Novo Distribuidor dos Motores e Geradores Marítimos Beta Marine
“O bom filho a casa torna”

Formada em 1987 por quatro engenheiros marítimos que trouxeram à Beta Marine um total combinado de mais de 70 anos de experiência em projeto, fabrico e comercialização de motores Diesel marítimos, ganhando rapidamente quota de mercado. A Beta Marine é agora um importante fornecedor de equipamentos para os mercados internacionais de iates e barcos de trabalho, tendo já fornecido mais de 25.000 motores Diesel, continuando a crescer e tendo nos clientes satisfeitos os seus melhores embaixadores.

Os motores Beta Marine (10cv a 150cv) são marinizados em Inglaterra utilizando um motor base Kubota (Japão) com 5 anos de garantia, de acordo com as condições de garantia e manutenção Beta Marine.

Os geradores (4kVA a 1100kVA) também marinizados em Inglaterra utilizam igualmente um motor base Kubota (Japão) até aos 50kVA.

Os geradores super-insonorizados standard têm um nível sonoro extremamente baixo (menos de 58dB(A) a 7m). Isto significa uma diferença maior do que 10dB(A) em relação à maioria dos geradores (+/- 70dB(A) a 7m). Para ter uma ideia, cada 10dB(A) de redução significam metade do ruído para o ouvido humano.

“O bom filho a casa torna.” Após um interregno de 9 anos, a Motolusa foi novamente nomeada distribuidor dos motores e geradores marítimos Beta Marine para Portugal. Esta opção voltou a ser possível devido ao fim da exclusividade na distribuição Vetus em Portugal.

 

Porquê contentar-se com menos quando pode ter o melhor aos melhores preços?


mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.