Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

24/11/2022
Motolusa: Nomeada distribuidora exclusiva para Portugal da marca Italiana MMSPRAY
Principal produtor italiano de atomizadores, nebulizadores, pulverizadores.

Motolusa: Nomeada distribuidora exclusiva para Portugal da marca Italiana MMSPRAY.

O principal produtor italiano de atomizadores, nebulizadores, pulverizadores, para cada necessidade já se encontra em Portugal.

Desta forma a Motolusa reforça a sua área de negócio de Máquinas Ferramentas e ATV’s.

Provavelmente a MMSPRAY possui a mais vasta oferta de tanques, sprayers e acessórios para a pulverização e limpeza de Painéis solares, a nível nacional.

Em paralelo a MM apresenta ainda diversas soluções em setores de atividade relacionadas com as energias renováveis, a sustentabilidade e um melhor ambiente, tais como:

 

MONDA TÉRMICA – Com soluções ao nível da utilização pontual passando pela utilização urbana até à sua utilização agrícola, é a  única marca em Portugal que apresenta um equipamento para utilização agrícola com base na aplicação de água vaporizada a alta temperatura, desta forma evita-se o uso de produtos nocivos para a saúde da população e meio ambiente (tais como o glifosato).

Aplicação DE OZONO (Ozonização) - Quer ao nível agrícola, nomeadamente em estufas e  outras culturas  ao ar livre, assim como na sua utilização para funções de higienização urbana e jardins. Os efeitos benéficos no fortalecimento das plantas  é garantindo  assim como uma maior resistência a pragas e doenças. Por outro lado as funções atribuídas ao Ozono, garantem uma acção germicida, fungicida, viricida e desinfectante sendo uma vantagem o  seu uso em ambiente urbano. O produto final é Oxigénio.

 

LIMPEZA E LAVAGEM DE PAINÉIS SOLARES- Com a maior oferta nesta Área em Portugal, a marca oferece desde robots telecomandados, até a soluções de utilização manual, podendo ainda desenvolver  outros equipamentos de acordo com as  necessidades dos clientes. Com as soluções MM, podem ser mantidos os mega parques fotovoltaicos, como também o uso residencial, industrias parques de estacionamento e propriedades agrícolas.

Estes equipamentos foram criados especificamente para permitir uma limpeza frequente dos parques fotovoltaicos, desta forma é possível manter uma alta eficácia na produção de energia.

 

 APLICAÇÃO DE ÁGUA - Mais uma vez a MM preocupou-se com a questão do uso correto da água para cada função. Quer com equipamentos de lavagem de alta pressão, eléctricos ou mecânicos, quer com sistemas de desmineralização de água fundamentais para uma melhor eficácia na limpeza geral, desta forma evita-se a utilização excessiva de saponárias nocivas para o meio ambiente.

  

Equipamentos especiais – Preocupada com a escolha do melhor equipamento para espaços reduzidos a MM produz há mais de 20 anos equipamentos Narrow com apenas 800mm de largura que possibilitam, a sua utilização em estufas, ou outras culturas de produções intensiva onde a circulação de equipamento está condicionada.

 

LEGENDA: Marcadores de linhas de campos desportivos

Peça mais informações, sem compromisso Aqui.

Mais informações sobre a MM Spray AQUI

MMSPRAY | MM Spray | atomizadores |  nebulizadores |  pulverizadores |  Motolusa | Agro-jardim | 


mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.