Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

21/09/2022
Motolusa: Nomeada distribuidora para Portugal dos Barcos Lilybaeum Yacht
Barcos “MADE IN ITALY”, para experimentar o mar com estilo, desportivismo e conforto

Motolusa: Nomeada distribuidora para Portugal dos Barcos Lilybaeum Yacht

A MARCA DE BARCOS “MADE IN ITALY”, PROJETADOS PARA EXPERIMENTAR O MAR COM ESTILO, DESPORTIVISMO E CONFORTO. CHEGARAM A PORTUGAL ATRAVÉS DA MOTOLUSA Lda.

No coração do mar Mediterrâneo, na ilha da Sicília, surgiu a empresa Lilybaeum Yacht SRL, cujo estaleiro trabalha com o objetivo de criar uma embarcação de recreio única. Design harmonioso, tecnologias avançadas, desempenho de alto nível e personalização são os elementos que caracterizam cada modelo. Cada barco Lilybaeum é fabricado em Itália por mestres artesãos especializados, com os melhores materiais e tecnologia de ponta para garantir solidez e durabilidade ao longo do tempo.

O modelo Levanzo 25 é um expoente máximo desta marca, o qual para além de aliar a elegância, a funcionalidade e a potência, é um barco de design e conforto único que junta o desempenho e a tecnologia para criar um barco ímpar.

LEVANZO 25

A beleza do espírito italiano

lb_1.jpg

O desempenho de excelência articulado também com o conforto, o Levanzo 25 oferece espaços de convés extraordinários projetados para aproveitar plenamente os dias no mar. Com seus 7,90 m de comprimento. De manufatura artesanal, cada Lilybaeum Yacht é uma peça única, um produto de excelência "made in Italy", (o país dos barcos bonitos), destinado a navegar pelos mares ao longo do tempo.

 lb_4.jpg

Cada barco é único - A Lilybaeum cria barcos premium, exclusivamente fabricados “sob medida”, capazes de satisfazer plenamente as características, necessidades e sonhos do seu proprietário. Cada encomenda é personalizada com cores e materiais, inspirados no estilo de vida do seu proprietário para criar a sua versão.

lb_5.jpg lb_2.jpg

A Exclusividade começa na cor do casco, passando pelos outros acabamentos como os têxteis e materiais personalizados, até à escolha da tecnologia a bordo, leva a que cada barco seja diferente e único. Ao criar o seu próprio Levanzo 25 permite ao proprietário personalizar a sua própria experiência no mar, da proa à popa.

lb_3.jpg

Esta grande novidade no mercado Português, será apresentada no Weekend Show, um evento organizado pela primeira vez pela Motolusa que decorrerá em novembro, onde vão estar mais novidades para além do Levanzo 25 da Lilybaeum.

Saiba mais sobre este barco: Aqui

Barcos Lilybaeum Yacht Barcos Lilybaeum Yacht | barcos premium | barcos únicos | Barcos personalizados | Barcos de luxo | Motolusa | embarcações premium | Motolusa 


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.