Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

01/07/2019
NOVA MARCA DE EMBARCAÇÕES - DIPOL

Com trinta anos, a DIPOL já é uma marca de referência na construção de barcos.

De momento, tem disponíveis no mercado treze modelos de gama variada, capaz de satisfazer as exigências do sector, seja ele profissional ou desportivo.

A DIPOL abrange todo o processo de construção, desde o projeto e fabricação do protótipo, obtendo os moldes e depois a produção em série dos novos modelos e colocação no mercado. Ao eliminar intermediários na passagem do processo criativo para o processo de construção a DIPOL desenvolveu a capacidade para se adaptar aos requisitos de mercados, dando uma resposta rápida.

Não dispondo de venda direta ao público, a DIPOL conta com a colaboração de distribuidores como a Motolusa para a colocação das embarcações no mercado.

No mercado de recreio, a DIPOL possui acordos de preços com fabricantes de motores , como é o caso da Yamaha-Espanha e da Yamaha-Portugal. Em Espanha a parceria existe há onze anos e com Portugal nove.

Com este acordo de preço, coloca à disposição dos clientes, o conjunto de barco e motor, com preços especiais, preços em PACKS, que facilitam a venda dos dois produtos, oferecendo ao mesmo tempo a garantia e segurança, para o cliente, desta cooperação.

Patenteada a nível europeu e no sector desportivo náutico, a marca DIPOL é uma referência de qualidade, tendo os seus modelos, a melhor referência de equilíbrio, em termos de qualidade-preço-desempenho.

Até hoje o número de unidades DIPOL na água, excede as cinco mil e unidades, que expressam a aceitação dos seus produtos no mercado e do contraste dos seus modelos.

Venha ter connosco para ficar a conhecer melhor mais este produto de excelência.


mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.