Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

05/04/2022
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Auto-Industrial associam-se à Associação Salvador
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Auto-Industrial associam-se à Associação Salvador

Contribua com o IRS sem gastar nada!

O Grupo Auto-Industrial associam-se à Associação Salvador e convida todos os seus clientes, neste ano tão difícil, a consignarem 0,5% do seu IRS a esta associação que apoia centenas de pessoas com deficiência em todo o país.<

É um gesto muito simples e fácil, sem qualquer custo! Demora apenas 10 segundos e não tem qualquer custo acrescido, uma vez que o valor já foi pago ao Estado e não interfere com o acerto.

Basta selecionar o campo 11 e colocar o NIF 506723364.

» Se o preenchimento do seu IRS é automático, a consignação efetua-se na área “Pré Liquidação” e basta assinalar com uma x (cruz) no campo 11 e colocar o NIF 506723364.

» Na declaração de rendimentos tradicional (Modelo 3), a consignação faz-se no Quadro 11 do anexo “Rosto”.

Este é o único momento em que os cidadãos podem decidir exatamente para onde querem canalizar os seus impostos. Um valor muito importante para que a Associação Salvador continue a mudar a vida de centenas de pessoas com deficiência motora.

Ao consignar, estamos todos a ajudar!


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.