Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

11/10/2017
Perkins Marine - Novas instalações impulsionam para o futuro
Investigação e Desenvolvimento são grande aposta da Perkins

A Perkins Marine em Wimborne (Reino Unido), que celebra 25 anos de existência como centro global de excelência para motores marítimos, está a concluir a reestruturação e modernização das suas instalações, com um investimento aproximado de € 5,7 milhões, duplicando assim a sua capacidade de produção na área da Investigação e Desenvolvimento.

Com uma extensa equipa de projetistas, engenheiros, especialistas técnicos e especialistas em serviços, a Perkins Marine trabalha com os seus clientes de mais de 90 países para fornecer uma gama de soluções de motores, montagens e manutenção, atendendo assim às mais exigentes necessidades operacionais e requisitos regulamentares.

Actualmente os produtos marítimos da Perkins fornecem propulsão a embarcações de recreio, barcos a motor de alta velocidade e embarcações comerciais, incluindo embarcações de pesca marítimo-turística, dragas, barcos-piloto e rebocadores, com motores de 64-225 kW (86-300 hp). Os motores Perkins também fornecem energia elétrica a embarcações (12,3-218 kW / 13,8-275 kVA), incluindo pack’s de geradores auxiliares, eletricidade para iluminação, bombas e equipamentos de pesca.

PERKINS | MARINE POWER 


documento anexo »
mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.