Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

07/07/2017
Perkins SmartCap - dispositivo de telemática de motor de baixo custo

A Perkins, que celebra o seu 85º aniversário, apresentou com orgulho a sua mais recente inovação - um tampão de óleo "inteligente" - que pode ser usado em motores Perkins mecânicos e eletrônicos novos ou já existentes. 

Projetado para substituir a tampa de enchimento de óleo standard, o Perkins SmartCap é uma solução de conectividade de baixo custo que permite ao utilizador final ligar o seu dispositivo móvel ao motor através da aplicação para smartphone, o Perkins® My Engine. Esta aplicação pode ser descarregada gratuitamente das lojas da Apple e do Google. 

O Perkins SmartCap em associação com a App Perkins My Engine fornecerá aos clientes e operadores da Perkins informações do motor verdadeiramente úteis, incluindo: 

• Informação do motor: Série, tipo, modelo e execução (“build list”)

• Horas de serviço do motor

• Localização do motor

• Lembretes e atualizações de serviço e registo dos serviços efetuados

• Dados de arranque / paragem

• Livro de peças e informação de consumíveis

• Acesso ao Manual de Operação e Manutenção

• Localizador de Distribuidor Perkins

Segundo o Diretor Geral de Peças da Perkins, Michael Wright "O tampão de baixo custo e a aplicação gratuita são muito simples de usar. Além disso, o facto de a tampa poder ser montada em qualquer motor mecânico ou eletrônico da Perkins numa questão de minutos e fornecer instantaneamente a telemática do motor, será apreciada por milhões de utilizadores finais de Perkins em todo o mundo".

A Motolusa terá o Perkins SmartCap disponível a partir da data do lançamento da produção, que será em setembro de 2017. A oferta de lançamento ainda só está disponível em dólares, sendo apontado o preço de US $ 49,99, sendo que não tem custos contínuos associados.


mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.