Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

05/05/2020
PLANO DE CONTINGÊNCIA | COVID-19
Não Paramos. Estamos On.

NÃO PARAMOS. ESTAMOS ON!

Estamos sempre aqui para si!

No seguimento da actual situação que se vive no nosso país, informamos que os nossos serviços de oficina e peças estão operacionais e em funcionamento.

Novas regras de segurança

A fim de respeitarmos e zelarmos pela segurança de todos, implementamos algumas regras para que possamos receber os nossos clientes de forma segura e para que se sintam protegidos no nosso espaço em conformidade com a Lei, as indicações e recomendações da D.G.S. (Direcção Geral de Saúde) e com o Protocolo Sanitário para o Sector Automóvel da ACAP/ANECRA/ARAN.

Atendimento Prioritário

Neste momento é importante salvaguardar as pessoas mais vulneráveis. No nosso stand, oficina e balcão de peças, o atendimento será prioritário para: pessoas com dever especial de protecção (+ de 70 anos ou com doença crónica); profissionais de saúde; elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro; pessoal das forças armadas e pessoal da prestação de serviços de apoio social.

OBRIGADO!

Um enorme sentimento de gratidão pelo empenho e dedicação dos nossos trabalhadores, que diariamente asseguram que continuemos a servir os nossos clientes e a manter o país em andamento.

Agradecemos também aos nossos clientes e fornecedores pela confiança e apoio demonstrados.

Juntos superaremos este momento difícil e continuaremos a conduzir o futuro!

 


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.