Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

31/01/2017
Procedimentos para reutilização do motor interior após hibernação
Conselhos Motolusa

Após a hibernação do seu motor durante o inverno, é muito importante conhecer e aplicar os procedimentos para a reutilização do motor interior de forma a tirar o máximo partido do seu equipamento.  

A falta de manutenção ou manutenção errada do seu motor podem implicar surpresas indesejadas na hora de voltar à prática das atividades náuticas.

Em anexo encontra o documento completo e detalhado com os procedimentos para a correta reutilização do motor após a hibernação.

MOTOLUSA | BARCOS | HIBERNACAO DE MOTORES | MOTORES INTERIORES


documento anexo »
mais informação »
Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.