Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

08/09/2020
V MAX SHO 90
Um peso pesado, mas leve.

Em termos técnicos, o V MAX SHO é uma obra-prima de capacidade de engenharia. Para atingirmos os resultados pretendidos, baixo peso com alta performance, os nossos engenheiros chegaram a um formato de árvore de cames à cabeça único, com 4 grandes válvulas por cilindro e um coletor da admissão especial de longo curso.

Por isso, o V MAX SHO 90 é especialmente adequado para barcos leves e rápidos emocionantes que as pessoas utilizam para se divertirem com os seus amigos. De facto, apesar do seu tamanho compacto e peso modesto, oferece o melhor binário da sua classe e altas velocidades, sem comprometer a qualidade que nos distingue.



Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.