Serviços

A Qualidade dos nossos produtos está diretamente ligada ao suporte dado pelo Apoio ao Produto, através dos nossos Serviços Técnicos e Serviços de Peças.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A Motolusa dispõe de técnicos qualificados com viaturas de assistência equipadas com ferramenta adequada/específica e um conjunto de peças, o que permite uma redução de tempos de imobilização e custos para o cliente.

PEÇAS

Dispomos de um sistema de identificação de peças (SPI2), cujo suporte técnico permite a identificação de todas as peças aplicadas pela Perkins, segundo as listas de construção, assim como a respetiva informação técnica.

Este sistema permite a correta identificação e por sua vez o envio de peças, bem fornecidas à primeira, reduzindo o tempo de espera e os custos da imobilização. Durante toda a vida útil do seu motor Perkins, fornecemos acesso a peças de especificação original, oferecendo-lhe a segurança de que receberá o melhor em termos de qualidade, pelo melhor preço, logo no primeiro fornecimento. Temos uma equipa experiente e conhecedora.

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa