Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sítio em www.centroarbitragemlisboa.pt e sede na Rua dos Douradores,116 - 2º , 1100 207 Lisboa

Suporte Motolusa
A MOTOLUSA, Lda é uma empresa do Grupo Auto-Industrial que se dedica à importação e distribuição de Motores, Barcos e Geradores.
Dedica-se, ainda, à comercialização de Acessórios/Peças e Equipamentos Agro-Jardim.

Novidades

05/07/2016
Uma Boa Compra - Pack Sirius 500 Open+F30 BETL

Com a chegada do bom tempo e das férias a Motolusa apresenta-lhe o pack ideal para diversos tipos de utilização e de clientes, ideal para quem gosta de bons passeios e pescarias, em família… ou sozinho. Devido às suas dimensões “fora de água” é também um pack de fácil transporte e manobra para ser o companheiro de aventuras tanto no mar como em águas interiores e mais calmas.

A relação qualidade/preço deste pack é outro dos seus atrativos: 12.499€*, já com iva, é uma tentação (preço anterior sem promoção: 14.237€, com iva).

Descrição do produto em promoção:

Barco SIRIUS 500 OPEN+ YAMAHA, modelo F30BETL: Habitáculo auto-escoante, direção  reforçada, caixa de comandos 703 com trim, varandim de proa, escada de banhos, paiol com arrumos, consola central, guia passa cabos, cunhos de amarração, depósito de combustível, pré filtro de combustível Yamaha, caixa de bateria, Tacómetro LAN formato circular, malinhas de arrumação, passa-mãos, estofos.

*Não inclui transporte do estaleiro em Águeda, e montagem do motor | Não inclui outros acessórios opcionais, palamenta, registo, atrelado, nem contempla retomas | Campanha válida até 31 de agosto de 2016, salvo ruptura de stock para o produto mencionado. 


Distribuidor Oficial
Concessões
Acessórios

As informações deste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. A sua consulta não dispensa o contacto com a Motolusa, Lda.

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto da Motolusa.